Sunday, December 18, 2005

raiva

fui acordada hoje por um monte de bambis soltando fogos e buzinando e fazendo barulho aqui na frente do meu predio. porque raios esse jogo tinha que ser no japao? domingo eh dia de dormir ate a hora que me der na telha, caramba. senti muita raiva. desejei a morte de todos, lenta e dolorosamente. mas depois passou. mas continuo nao gostando dos sao-paulinos bambis.

[se algum torcedor do sao paulo estiver lendo e se sentir ofendido, perdoe-me. nao gosto de voce mesmo nao, e dai?!]

ah, e a comemoracao deles foi minima se comparada a nossa, fieis torcedores do corinthians. 2h da tarde a av. 9 de julho (aqui em sao jose dos campos) ja tava vazia! no dia que o timao ganhou o campeonato brasileiro fecharam a avenida ate de madrugada! com direito a cavaletes colocados pela policia de transito e tudo, soh pra gente comemorar em grande estilo. ;]

[mais um exercicio do fanatismo denovo, eu nao resisti.]

0 Comments:

Post a Comment

<< Home