Saturday, December 17, 2005

arrumando as malas

sinceramente todos devem concordar comigo: a pior parte de viajar eh ter que arrumar a bagagem. e no meu caso entao, depois de ter passado 4 meses fora e ter que levar tudo de volta pra casa... nao sei nem por onde comecar! por um lado eh bom que eu nao passo pelo dificil processo de escolha das roupas, sapatos e etc., mas por outro lado, tenho que organizar tudo de forma que caiba na minha mala, ne. e eh bastante coisa. ja to vendo a balanca do chek-in acusando excesso de bagagem, isso vai ser inevitavel. a minha missao eh fazer com que o excesso nao seja taaao exagerado. e outro grande detalhe eh que eu nao consigo comecar a arrumar com antecedencia, eu simplesmente nao funciono. fui ali tentar comecar a organizar as coisas, mas nao consegui. ja que eu soh vajo na terca-feira de manha, pode ter certeza que segunda-feira de noite eu vou estar desesperada, com sono e enfiando tudo na mala de qualquer jeito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home