Friday, December 16, 2005

lista de presentes

ai que orkut resolveu publicar nossas listas de presente ne.
ai eu fico me perguntando: sera que alguem vai comprar presente pro outro baseado nessas tais listas?
bem, por via das duvidas, eu fiz a minha. fiz no submarino, que tem basicamente tudo que eu gosto de ganhar de presente: livros, cd's e dvd's. muito mais livros do que cd's e dvd's. ai fiz uma bem mista, coloquei uns presentinhos mais baratos, que eh pro caso de algum amigo levar a serio e querer me fazer um agrado; e coloquei uns mais caros, que eh pro caso de o papai noel visitar paginas de listas de presentes. papai noel deve ter se modernizado neh? foram-se as cartinhas, agora as criancas devem estar mandando e-mails com seu pedidos de presentes!

preciso de livros de presente esse ano. muitos livros.
se alguem quiser me dar algum, sinta-se a vontade.


obrigada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home